Dúvidas mais Frequentes

1. Comprar no AcessoShop.com.br é seguro e confiável?

O Processo de compra em nosso site é feito totalmente em um ambiente seguro, com criptografia de dados certificada pela Comodo CA Ltd. e seguro de proteção ao comprador de U$ 100.000. Além disso, oferecermos as mais diversas formas de pagamentos, nas quais o cliente pode optar por pagar apenas após receber a compra (consulte o tópico 10, sobre faturamento via boleto).

Somos uma empresa com mais de 13 anos de história, que desde 2002 fornece cartuchos de toner e suprimentos de impressão com qualidade e melhores preços para todo o Território Nacional. Nossos dados podem ser consultados e certificados em órgãos como a Receita Federal, Sintegra e Junta Comercial de São Paulo, além das avaliações no Ebit e Buscapé. 

Nosso CNPJ: 05.360.453/0001-42
Razão Social: Marroliver Suprimentos de Informática Ltda
Inscrição Estadual: 492.377.304.111

2. Como funciona o Frete Grátis?

O Frete Gratuito é uma política de nossa empresa há anos. Para compras acima de R$199, enviamos a qualquer parte do Brasil, na modalidade PAC dos Correios, sem custo adicional algum aos clientes. Há também a opção paga de envio expresso por Sedex aos interessados.

3. O AcessoShop.com.br vende para todo o Brasil?

Sim, nossas vendas são feitas para todo o Território Nacional com entregas pelos Correios. Oferecemos Frete Grátis para compras acima de R$199.

4. O AcessoShop.com.br atende órgãos públicos?

Sim, atendemos órgãos e autarquias públicas de todas as esferas: municipal, estadual e federal. Temos todas as certidões e documentos necessários para atender de acordo com as obrigações pertinentes.

5. Como funciona o faturamento via boleto bancário?

Essa é uma opção exclusiva para clientes pessoa jurídica, que podem fazer o pagamento posteriormente ao recebimento do produto e seu uso, bastando optar pela opção de boleto faturado no carrinho de compras. 

Após a finalização do pedido, há uma análise feita pelo nosso departamento de crédito utilizando várias ferramentas, entre elas o Relato da Serasa Experian. Após a aprovação do crédito, o pedido segue o fluxo normal interno de separação, emissão da NF e dos boletos que vão juntos no pacote para pagamento posterior. A análise feita após a confirmação do pedido é realizada em, no máximo, 3 horas no período comercial.

6. O AcessoShop.com.br tem loja física sendo possível a retira de pedidos?

Nossas vendas são realizadas somente online através do site Acesso Shop. Não temos loja física para atendimento ao público. Em excepcionais casos, pode ser autorizada a retirada de um pedido em nosso escritório em Osasco – SP, porém esses casos precisam ser autorizados e previamente combinado com a nossa equipe comercial.

7. Qual a Garantia dos Suprimentos?

Todos os nossos produtos possuem garantia de fábrica . Os suprimentos e cartuchos de toner originais têm garantia total contra defeitos de fabricação pelo prazo de 1 ano, a contar da data de emissão da NF e os toners compatíveis possuem prazo de cobertura da garantia pelo prazo de 18 meses. 

8. Há preços diferenciados para revenda?

Na maior parte dos produtos, temos preços diferenciados a partir de uma determinada quantidade do mesmo modelo. Consulte nossa equipe comercial através do chat, telefone 0800 887 1663 ou e-mail: atendimento@acessoshop.com.br.

9. Como funciona o parcelamento sem juros nos cartões?

Todas as compras realizadas em nosso site, independentes do valor total podem ser parceladas em até 12x sem juros nas principais bandeiras de cartões de crédito: Visa, Mastercard, Amex, Hipercard, Aura, entre outras. O processo é fácil e a opção de parcelamento é feito diretamente no carrinho de compras, na finalização do pedido, rápido, sem burocracia e direcionamento a outras páginas.

10. Quais as formas de contato e atendimento para dúvidas, negociação ou reclamações?

O contato com nossa empresa deve ser realizado em horário comercial - de segunda à sexta, das 8h30 às 17h30 -  pelas opções:
  • Online: através do botão disponível do lado direito de todas as páginas de nosso site;
  • Por telefone: 0800 887 1663;
  • Por e-mail: atendimento@acessoshop.com.br (dúvidas, informações ou negociação) e suporte@acessoshop.com.br (defeitos e problemas no uso dos produtos).

11. O que fazer se a impressão apresentar falhas ou problemas?

O primeiro passo é analisar a impressora para ver se não há nada impedindo seu correto funcionamento ou se algum suprimento esgotou sua vida útil (além do toner, verificar a condição do fusor, kit de transferência e cilindros). Caso o produto esteja no período de cobertura da garantia, entrar em contato com o departamento responsável exclusivamente através do e-mail suporte@acessoshop.com.br para ser aberto protocolo de chamada e ser iniciado o processo de RMA do fabricante.

12. Qual o prazo de envio e entrega dos pedidos?

Após a liberação do financeiro, o pedido segue para separação, emissão de NF, embalagem e coleta dos Correios. Esse processo pode demandar mais de 1 dia útil. Mas em geral, dependendo do horário da compra e liberação, o pedido é despachado no mesmo dia.

13. Qual tempo de análise de pagamento por cartão?

Após a finalização do pedido com pagamento via cartão, é realizada uma análise de risco e segurança pela empresa processadora do pagamento. Esse processo pode demorar, no máximo, 48hs a depender da necessidade de confirmarem com o titular do cartão a transação. Na maior parte dos casos, a liberação é imediata ou ao longo do dia da compra.

14. Qual o tempo de aprovação de pedido feito por boleto a vista?

O pagamento feito com o boleto a vista é identificado pela instituição financeira automaticamente, em até 2 dias úteis. A liberação do pedido ocorre no dia seguinte, dependendo do banco de pagamento.

15. Qual a diferença entre toner reenvasado, remanufaturado, falsificado, compatível e original?

Reenvasado: é o suprimento que tem reinserido o pó de toner para serem comercializados. É um processo amador e com maiores chances de problemas e defeitos na impressão e no equipamento. Costuma ser oferecido como remanufaturado ou compatívei.

Remanufaturado: o toner vazio passa por processo de desmontagem e limpeza. Em seguida, é reabastecido com pó de toner. Apresenta qualidade superior aos reenvasados, porém apresenta taxa de falhas, má qualidade de impressão e problemas superior aos originais.

Falsificado: Condição infelizmente bastante comum no mercado brasileiro, principalmente de toners com maior demanda de vendas. É a condição em que um toner remanufaturado ou compatível é embalado em caixa semelhante à original, que conta até com selos holográficos e QR Code. 

Além dessa prática ser crime, os toners falsificados são prejudiciais aos consumidores e às suas impressoras. Por isso, é importante comprar de empresas e revendas autorizadas que tenham experiência de anos de mercado e que trabalhem com produtos originais, como é o AcessoShop.com.br.

Compatível: cartucho de toner novo, fabricado em processo industrial com boa qualidade e baixo custo. É indicado para impressões rotineiras que não demandem perfeição e qualidade superior.

Originais: cartucho de toner fabricado pela mesma fabricante da impressora. É o tipo que apresenta melhor qualidade e rendimento. É incicado para todo o público, em especial a clientes que precisam de alta performance e impressões nítidas e profissionais.

O AcessoShop.com.br só comercializa toner compatível ou original, visando atender necessidades distintas de impressão e manter a qualidade aos nossos clientes.

16. Como é a realizada a instalação dos produtos?

A instalação dos produtos é de responsabilidade dos clientes. Por ser um processo prático pode ser feito pelo usuário com o auxílio do manual da impressora. Se for preferência, pode-se contratar um profissional da área, especialmente em instalações de kit de manutenção ou fusor.

17. Como saber qual o modelo de toner é indicado para minha impressora?

Basta olhar o manual que acompanha sua impressora, consultar o código do suprimento diretamente na peça instalada na impressora ou digitar o modelo da sua impressora no campo de busca de nosso site. Temos o catálogo mais completo de suprimentos e de suas compatibilidades. 
Em caso de dúvidas, estamos prontos para auxiliar através do atendimento online ou do telefone 0800 887 1663.

NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba
novidades e promoções

Cadastrar